REDES SOCIAIS

29°C

Escalação do Cuiabá: Alan Empereur e Pepê são desfalques em duelo direto contra o Ceará

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá recebe o Ceará pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, confronto direto na corrida para se afastar da zona de rebaixamento. Para a partida deste sábado, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, o técnico António Oliveira não poderá contar com Alan Empereur e Pepê.

O Dourado divulgou nesta sexta-feira que o volante segue em repouso até a próxima terça, em recuperação de uma pancada na cabeça, sofrida no duelo diante do Bragantino, pela 11ª rodada. Conforme apurou a reportagem do ge, Pepê já foi baixa no último desafio pelo campeonato nacional, contra o Flamengo, em razão do incômodo sentido.

Na linha defensiva, Alan Empereur está com desgaste muscular e será desfalque pela terceira partida consecutiva. Com isso, Paulão segue no time e forma dupla de zaga com Marllon.

A tendência é que o técnico António Oliveira inicie a partida contra o Ceará com a mesma escalação da rodada passada.

O provável time do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Rodriguinho; André Luís, Felipe Marques e André.

O Cuiabá chega à rodada na 18ª colocação, com 12 pontos, a três de distância para o Ceará, que aparece em 15º lugar na tabela.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS