A vitória em cima do líder Botafogo deixou o Cuiabá mais próximo de alcançar o principal objetivo na temporada: permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Agora o Dourado foca em voltar a vencer dentro de casa para ficar em situação ainda mais confortável e almejar metas ambiciosas.
O último triunfo na Arena Pantanal foi conquistado há mais de um mês. Neste recorte, o time auriverde somou dois empates e uma derrota. Caso coloque fim ao jejum, abre distância para um rival direto na briga contra o Z-4 e praticamente garante a manutenção na elite nacional.
A equipe mato-grossense inicia a 31ª rodada na 10ª colocação, com 40 pontos, nove a mais que o Vasco, que figura em 18º lugar na tabela.
Para o confronto, o técnico António Oliveira tem a baixa do capitão Walter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Após bela atuação na última rodada, o goleiro será desfalque pela primeira vez nesta edição da Série A.
De resto, o comandante tem todo o elenco à disposição. A tendência é que repita a escalação inicial que bateu o líder do campeonato fora de casa.
O provável time tem: João Carlos; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Denilson (Fernando Sobral); Clayson, Pitta (Wellington Silva) e Deyverson.
Cuiabá e Vasco duelam nesta quinta-feira, às 16h (de MT), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Com valores entre R$ 10 e R$ 300, os ingressos para a partida seguem à venda.
Fonte GE Esportes