REDES SOCIAIS

16°C

Escalação do Cuiabá: João Carlos substitui Walter no gol, mas base titular será mantida contra o Vasco

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A vitória em cima do líder Botafogo deixou o Cuiabá mais próximo de alcançar o principal objetivo na temporada: permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Agora o Dourado foca em voltar a vencer dentro de casa para ficar em situação ainda mais confortável e almejar metas ambiciosas.

O último triunfo na Arena Pantanal foi conquistado há mais de um mês. Neste recorte, o time auriverde somou dois empates e uma derrota. Caso coloque fim ao jejum, abre distância para um rival direto na briga contra o Z-4 e praticamente garante a manutenção na elite nacional.

A equipe mato-grossense inicia a 31ª rodada na 10ª colocação, com 40 pontos, nove a mais que o Vasco, que figura em 18º lugar na tabela.

Para o confronto, o técnico António Oliveira tem a baixa do capitão Walter, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Após bela atuação na última rodada, o goleiro será desfalque pela primeira vez nesta edição da Série A.

De resto, o comandante tem todo o elenco à disposição. A tendência é que repita a escalação inicial que bateu o líder do campeonato fora de casa.

O provável time tem: João Carlos; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Denilson (Fernando Sobral); Clayson, Pitta (Wellington Silva) e Deyverson.

Cuiabá e Vasco duelam nesta quinta-feira, às 16h (de MT), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Com valores entre R$ 10 e R$ 300, os ingressos para a partida seguem à venda.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS