Após fazer o último treino no CT Manoel Dresch, o Cuiabá embarcou na tarde desta quarta-feira, em voo fretado, para Goiânia. O Dourado encara o Goiás a partir das 20h30 (de MT) desta quinta, no estádio da Serrinha, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Com a saída de Luiz Fernando Iubel do comando interino, o time será liderado pelo auxiliar-fixo Ricardo Colbachini. Ele será auxiliado por William Araújo, treinador da equipe sub-20.
As baixas confirmadas são o meia Max, que se recupera de lesão muscular, o volante Filipe Augusto, em transição para voltar aos gramados, e o lateral-esquerdo Rikelme, que apresentou dores musculares na coxa. Além do trio, Guilherme Madruga não viajou por opção técnica.
Sob novo comando, a principal dúvida é se Ricardo Colbachini mantém a linha com três zagueiros ou opta por iniciar com quatro defensores. Caso a segunda alternativa seja a escolhida, Lucas Fernandes pode ganhar chance no time titular.
A provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur, Bruno Alves (Lucas Fernandes) e Ramon; Denilson e Fernando Sobral; Clayson, Derik Lacerda e Isidro Pitta.
Vindo de cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas e um empate neste recorte, o Dourado tenta se reabilitar para amenizar a pressão construída nas últimas semanas.
O presidente do clube, Cristiano Dresch, está em Portugal e tem negociação avançada com o técnico João Pedro Sousa. A diretoria auriverde vive a expectativa de fechar o negócio nas próximas horas.
Fonte GE Esportes