REDES SOCIAIS

19°C

Escalação do Cuiabá: quarteto é reforço para Petit no jogo contra o Flamengo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá encerrou nesta sexta-feira a preparação visando o confronto contra o Flamengo, sábado, no Maracanã, às 19h (de MT), no Maracanã, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob comando de Petit, o elenco fez treino tático no campo da Escola de Educação Física do Exército (ExEFEx), na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O treinador português terá reforço de quarteto para enfrentar o líder do Brasileirão. O volante Lucas Mineiro e os atacantes Derik Lacerda e Luciano Giménez cumpriram suspensão na rodada passada, enquanto o meia Max está recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda.

O lateral-direito Matheus Alexandre foi substituído no intervalo do empate com o Bragantino por dores musculares e havia se tornado dúvida, mas treinou normalmente e vai para o jogo.

Por outro lado, três estão fora por suspensão pelo terceiro cartão amarelo: o lateral-direito Raylan, o volante Filipe Augusto e o atacante André Luís. Diante disso, o esquema com três zagueiros utilizado no empate com o Bragantino deve ser mantido.

O time provável tem: Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta.

O Dourado não vence há quatro rodadas e busca a reabilitação diante do Flamengo para se distanciar da zona de rebaixamento – está em 15º lugar, com 13 pontos, a um do Corinthians, que abre o Z-4.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS