REDES SOCIAIS

16°C

Escalação do Cuiabá: Rikelme leva terceiro amarelo e está fora contra o Fortaleza; Fernando Sobral volta

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Depois de dois compromissos longe de casa, o Cuiabá volta a jogar na Arena Pantanal, com a possibilidade de carimbar a permanência diante de seu torcedor. O Dourado recebe o Fortaleza neste domingo, às 17h30 (de MT), em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Para o confronto, o técnico António Oliveira não pode utilizar o lateral-esquerdo Rikelme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Ronald, que pertence ao clube cearense e está fora do duelo por questões contratuais.

A tendência é que o treinador inicie com PK pelo lado esquerdo da defesa auriverde. A última vez em que o lateral esteve entre os titulares aconteceu na 5ª rodada, contra o Atlético-MG, ainda sob o comando de Ivo Vieira.

Em contrapartida, Fernando Sobral volta de suspensão e deve retomar a titularidade no meio-campo – ao lado de Raniele e Denilson. Filipe Augusto entrou bem na etapa final diante do Bahia e briga por uma vaga no setor.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e PK; Raniele, Fernando Sobral e Denilson (Filipe Augusto); Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.

Para voltar a vencer

Bem fora de casa, o Cuiabá não tem conseguido repetir o retrospecto em seus domínios. O time não vence na Arena Pantanal há mais de um mês, com dois empates e duas derrotas neste período.

Com valores de R$ 5 a R$ 10, os ingressos para o confronto seguem à venda.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS