REDES SOCIAIS

18°C

Escalação do Cuiabá: sem Petit, Marllon é retorno para jogo contra o São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá encerrou a preparação para o confronto contra o São Paulo, nesta quarta-feira. O elenco realizou o último treinamento na manhã desta terça, no CT Manoel Dresch, antes do embarque para a capital paulista.

O técnico Petit não estará à beira do gramado no Morumbis, pois acabou expulso na goleada sobre o Fortaleza e terá de cumprir suspensão automática. O auxiliar Nuno Pereira fica com a missão de comandar a equipe.

O retorno fica por conta do zagueiro Marllon, que cumpriu suspensão. Ele deve voltar à escalação inicial no lugar de Bruno Alves. Os atacantes Derik Lacerda, em transição física, e Deyverson, em recondicionamento, além do zagueiro Gabriel, com alergia na pele, seguem fora.

O provável Cuiabá tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta.

O confronto é válido pela décima rodada do Brasileirão e será disputado às 19h (de MT), no Morumbis. Em 14º lugar na tabela, com sete pontos, o Dourado quer seguir subindo na tabela para se distanciar da zona de rebaixamento.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS