REDES SOCIAIS

28°C

Esposa de Botelho comemora liderança de deputado em pesquisas: ?Muito feliz, mas ainda tem um ano?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A primeira-dama da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Sônia Botelho, comemorou os resultados da última pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Cuiabá, feita pela MT Dados, que mostrou que o presidente da Casa de Leis, Eduardo Botelho (União Brasil), na liderança a frente de outros cinco nomes.

Sônia disse que fica feliz com a liderança do esposo e apoio recebido, mas relembrou que ainda falta cerca de um ano para o resultado final, no primeiro turno da eleição.

“Eu fiquei sabendo da pesquisa aqui. Estou muito feliz, muito feliz mesmo em saber que as pessoas o apoiam, que as pessoas acreditam nele, que ele tem toda essa chance. Estou muito feliz, muito grata à população. Muito grata pela acolhida que estão dando ao meu marido. A gente vai estar junto do lado dele. Eu tô muito feliz por ele, mas vamos esperar porque ainda tem um ano pela frente e o futuro a Deus pertence”, disse em entrevista à imprensa na manhã de segunda-feira (16).

Conforme a pesquisa do MT Dados, o presidente da Assembleia, pela segunda vez, apareceu na liderança com 24% das intenções de votos, cerca de 13% a mais que o segundo colocado, deputado federal Abílio Brunini (PL) que apareceu com 11%, seguido por Lúdio Cabral com 9%.

Em quarto lugar veio o atual vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), e o deputado federal Fábio Garcia, aparecem com 3% das intenções de votos. Ainda na pesquisa pontuam o deputado estadual Juca do Guaraná (MDB), com 2%, e a ex-deputada federal Rosa Neide (PT), 1%. Votos nulos e brancos com 9%, já quem não soube ou não respondeu ficou em 24%.

O Instituto coletou entrevistas com 1.037 pessoas de 5 a 9 de outubro, em 126 bairros e dois distritos da capital. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS