REDES SOCIAIS

28°C

?Estou cansado de ouvir conversa?, diz Sérgio Ricardo sobre possível ?VLT?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), o conselheiro Sérgio Ricardo, afirmou a imprensa nesta quinta-feira (11) que está cansado de ouvir “conversas” sobre a conclusão do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e desacreditou da suposta parceria Munícipio-Estado, noticiada pela Prefeitura de Cuiabá que poderá viabilizar o modal apenas na capital.

Sérgio afirmou que a fala do ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, foi feita com cunho política e não garantiu o compromisso do investimento de R$ 5 bilhões para a conclusão em Cuiabá.

A fala do presidente é em resposta a um vídeo gravado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na segunda-feira, 8, em uma agenda em Brasília, onde ele aparece junto a Padilha e afirma que ‘investirá forte’ no VLT de Cuiabá.

“Essa polêmica discussão só prejudica o povo. Eu estou cansado de ouvir conversa e falácias, só mimimi. Agora vem o ministro gravar e aparecer dizendo que irá fazer o VLT. O que o ministro fez ali é uma fala política, né? Não disse o dia que vai liberar, não disse em qual conta vai depositar, não assinou o contrato. Eu vi uma fala política e eu entendo assim, a população está cansada de falas políticas, né?!”, relatou o conselheiro.

“Não adianta ficar só uma briga política, porque essa é uma briga política entre governador e prefeito, um defende o VLT, outro defende o BRT. E nós, o povo, a população. Como que fica? Quero saber o seguinte, o projeto, quando que vai ficar pronto o VLT?”, continuou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS