REDES SOCIAIS

27°C

‘Estou dando choque de ordem na direita’, diz Malafaia sobre críticas a Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
window.PLAYER_AB_ENV = “prod”

O pastor Silas Malafaia, em entrevista à GloboNews na tarde desta quinta-feira (10), afirmou que a direita não está rachada e voltou a criticar Jair Bolsonaro por não ter sido incisivo no apoio a Ricardo Nunes no primeiro turno da eleição paulistana.

“Estou dando choque de ordem na direita. Não podemos ser dúbios, não podemos estar abraçando um paraquedista, um cara manipulador, mentiroso, criminoso, usa técnicas de manipulação, levanta ondas de impacto, gatilho mental, [usa] uma inteligência para rede social e manipula o povo da direita, eu não posso aceitar isso”, disse Malafaia, se referindo a Pablo Marçal.

“Ele tinha que ser incisivo, meu candidato é o Nunes, fim”, disse o pastor.

? DR no zap – Após uma entrevista para a Folha de S. Paulo em que chamou Bolsonaro de “covarde” e “omisso”, Malafaia contou que Bolsonaro disse que ele “pegou pesado demais”.

“Ele ficou indignado comigo, na troca de zap, ficou indignado, se não ficasse eu ia até estranhar”, contou o pastor. Na conversa no celular, Malafaia disse a Bolsonaro que, na mesma entrevista ao jornal, também afirmou que ele era um fenômeno, o maior líder da direita, que um erro não comprometia sua história e que continuaria o apoiando.

“Faço duras críticas pra ajudá-lo. Amigo é aquele que diz que o outro está com mau hálito”, disse Malafaia à Globonews.

“Sou um cara aliado, não sou bolsominion, eu não sou cego, eu sei olhar, eu sei ver”, afirmou o pastor.

“Direita não está rachada’

O pastor disse ainda que o saldo das eleições foi positivo para a direita, e rechaça a ideia de uma disputa dentro da ala mais conservadora do país.

“Não tem direita rachada. Onde não existe controvérsia de opinião eu fico com medo. O que está acontencendo? Todo mundo é igual gado, que não pensa? A direita não está rachada, vai contra qualquer cara da esquerda”, afirmou o pastor Silas Malafaia.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS