REDES SOCIAIS

12°C

Estreantes, Campo Novo e Cacerense vencem seus jogos pela 2ª Divisão do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Três jogos movimentaram a 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense neste sábado. Os estreantes Campo Novo e Cacerense venceram os seus jogos e largam com o pé direito. O Sinop, que havia perdido na primeira rodada, também somou três pontos. Neste domingo, a rodada será encerrada com Poconé e Primavera.

O Campo Novo contou com bom público no seu estádio e goleou o Operário Ltda por 6 a 0. Destaque para Val paraíso, que marcou duas vezes. Wilson, Mendonça, Mateus Henrique e Léo anotaram um gol cada.

O Cacerense, que também folgou na primeira rodada, venceu a Araguaia por 1 a 0, com gol de Mateus. A partida foi realizada no estádio Dito Souza, onde o time de Barra do Garças manda as suas partidas.

O Sinop se recuperou da derrota na estreia e bateu o Paulistano por 1 a 0. O Galo do Norte jogou em casa e Aguion marcou o único gol da partida.

Com estes resultados, Poconé, Araguaia e Cacerense somam três pontos e lideram o Grupo A. Por terem goleado, Mixto e Campo Novo são os primeiros no Grupo B. Sinop e Operário Ltda também têm três pontos, mas com dois jogos disputados.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS