REDES SOCIAIS

25°C

?Eu já falei para ele, se Emanuel tiver junto eu estarei fora?, diz Janaina sobre apoio a Botelho

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

janaina botelho emanuel

 

A vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou que para consolidar seu apoio em um eventual palanque político de Eduardo Botelho (União Brasil) para a Prefeitura de Cuiabá só ocorrerá caso o parlamentar não faça ou tenha acordos com o atual prefeito da cidade, e, desafeto da emedebista, Emanuel Pinheiro (MDB).

Em entrevista à imprensa, Janaina disse que Botelho está ciente da condição e foi mais além, a parlamentar garantiu que a vinda de Pinheiro para o grupo trará outra “debandada” de apoios.

“Não, eu já falei com ele. Se Emanuel tiver com ele, eu estou fora. E não é só eu, ele (Botelho) sabe. Eu, Paulo Araújo e um monte de deputados”, disse na segunda-feira (8).

Botelho por sua vez, já negou em diversas entrevistas concedidas no ano passado sobre o apoio de Emanuel. O deputado contou que nunca cogitou o gestor, até porque ele já tinha um candidato, referindo ao atual vice-prefeito da capital, José Stopa (PV).

Além disso, internamente comenta-se que em razão da proximidade com o Governo Federal, Emanuel declare apoio para Lúdio Cabral (PT), mesmo com o petista proferindo ataques à sua gestã

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS