Misael Galvão
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O ex-vereador, e, presidente da associação dos lojistas do Shopping Popular, Misael Galvão, protagonizou uma fala polêmica ao comentar sobre a possível candidatura do seu ex-colega de parlamento, o deputado federal Abílio Brunini (PL). Em entrevista à TV Mais News, Galvão afirmou que não teria coragem de votar em Abílio, sinalizando um suposto despreparo do deputado frente ao Palácio Alencastro.
“Deus dá oportunidade para todas as pessoas. Eu espero que o Abílio, até porque ele tem bons ensinamentos, possa amadurecer muito. Eu hoje ainda não vejo que teria coragem para votar no Abílio para prefeito. Até porque eu amo minha cidade”, disse o ex-vereador.
Misael era vereador na mesma legislatura de Abílio e colecionaram diversos desafetos, sem contar que Misael era o presidente do legislativo municipal que cassou o mandato de Brunini em 2020 por quebra de decoro parlamentar.
Ainda na entrevista Misael ponderou que enxerga a disputa para a Prefeitura de Cuiabá “muito aberta” e que muita coisa vai acontecer até o período das eleições de 2024.
“Eu vejo a campanha política do ano que vem num processo muito aberto, todo mundo tem espaço, mas tem que buscar afunilamento para ver quem fica e vai para o segundo turno. Acredito que terá muita mudança”.
Fonte: Isso É Notícia