REDES SOCIAIS

33°C

“Eu não vou ficar igual papagaio de pirata atrás dele”, afirma Botelho

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União) afirmou que não tem a obrigação de seguir o governador Mauro Mendes (União) em todas as agendas. O questionamento veio após ausência de Botelho nas celebrações do aniversário de Vila Bela da Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá).

“Se eu for ficar colado no governador em todas as sessões eu não vou trabalhar aqui. Quando for algo importante, estaremos juntos. Eu não vou ficar igual papagaio de pirata atrás dele”, disse em entrevista à imprensa.

O deputado salientou que foi convidado para participar do evento, no entanto, havia outros compromissos em sua agenda. Botelho refutou qualquer possibilidade de atrito com o governador. O presidente chegou a ser criticado nas redes sociais pela primeira-dama, Virginia Mendes na semana passada por conta de manifestação sobre a intervenção na Saúde.

“O governador tem agenda dele e a Assembleia tem agenda da Assembleia. Eu acho que o deputado não tem que ficar colado no governador e onde ele vai tem que ficar atrás dele. Alguns deputados que é da região vai”, acrescentou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS