REDES SOCIAIS

28°C

Ex-secretário da Casa Civil elogia Mendes e defende reeleição: ?hoje o Estado é superior ao que recebemos?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O ex-secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho (União), elogiou e defendeu a reeleição do governador Mauro Mendes (União) para o pleito desse ano. Segundo Carvalho, apesar do desenvolvimento acelerado de Mato Grosso, quatro anos é pouco para fazer tudo o que deve ser feito.

“Obviamente que quatro anos é pouco para fazer tudo aquilo que deve ser feito, todos os governadores que passaram por MT, ao seu tempo e seu modo, fizeram coisas relevantes para o Estado. Por isso que eu torço muito para que o governador Mauro Mendes decida pela sua reeleição. Com mais quatro anos, dá para entregar um Estado muito superior ao que recebemos em 2019”, disse Carvalho em entrevista à Rádio Conti, nesta segunda-feira (20).

Carvalho acompanhou o Executivo estadual durante 3 anos e 3 meses até sua saída da pasta. Para ele, parte do “sucesso” em torno da gestão, é a disciplina e concentração do chefe do Executivo.

“Eu estive na Casa Civil por mais 3 anos, um recorde, porque a média de um secretário é de um ano. E agora viajando pelo interior, me surpreendi muito a forma que o governo Mauro está sendo avaliado, as pessoas realmente notam, veem e sentem a diferença dessa gestão. O governador tem vários processadores, ele consegue cuidar de vários assuntos ao mesmo tempo, ele tem uma agilidade e concentração fora de comum, é surpreendente”, explicou.

Mauro Carvalho deixou chefia da Casa Civil do Governo do Estado em março desse ano, com o argumento de que iria se dedicar à família, aos negócios e ao projeto político do União Brasil em Mato Grosso.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS