REDES SOCIAIS

28°C

Ex-secretário de Saúde disputa cadeira na AL e deve ajudar eleição de MM

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Na convenção do União Brasil, realizada na noite desta sexta-feira (05), o ex-secretário estadual de saúde, Gilberto Figueiredo foi confirmado a deputado estadual, sendo um dos principais nomes do partido. Na ocasião, ele reforçou a importância de pertencer a um grupo forte e que será um dos partidos com mais membros eleitos.

Gilberto Figueiredo, que é apontado como um dos prováveis nomes a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, apontou que a unidade e alianças realizadas pelo UB vão gerar os melhores resultados nas urnas. “Todos nós candidatos do partido, além de trabalhar eu seu próprio projeto político, estamos empenhados e focados, também, na reeleição do governador Mauro Mendes.

“Estou confiante e tenho trabalhado muito para ser um bom representante, comprometido com as causas da população. É preciso agradecer sempre esse carinho com que todos, não só as pessoas da área da saúde, estão recebendo este projeto. Tudo que fiz na vida foi com muita determinação e não vai ser diferente dessa vez. Até o último minuto vamos conversar, apresentar nossas propostas, ouvir a demanda da população, para que sejamos um representante digno dos mato-grossenses”, ressalta.

Durante o lançamento de sua candidatura à reeleição, o governador Mauro Mendes lembrou as dificuldades encontradas no começo da gestão, com crise financeira e muitas obras paradas. Apontou as falhas na administração de recursos, principalmente na saúde, e citou as medidas adotadas para reverter o cenário juntamente com o ex-secretário Gilberto.

“Nós mostramos que é possível, com trabalho sério, honesto e tomando as medidas corretas para tirar Mato Grosso daquela dura posição, melhorando a vida das pessoas, nas escolas, nos hospitais, nas ruas e nas estradas. Os prefeitos dos 141 municípios sabem que o repasse para a saúde chegou a atrasar 11 meses em gestões anteriores. Essa era a realidade que encontramos, mas começamos a trabalhar para melhorar, com o apoio da Assembleia Legislativa e seus deputados, que acreditaram e estiveram ao nosso lado, do lado de Mato Grosso, ao longo desses quatro anos, nós fomos o Estado brasileiro que mais investiu”, disse Mendes.

No evento, Mauro também confirmou a continuidade de Otaviano Pivetta (Republicanos) como candidato a vice-governador. “É uma grande festa estarmos reunidos e comemorando esse importante momento democrático. Todos estamos empenhados para reeleger o nosso governador e queremos estar na Assembleia Legislativa para ajudar este governo”, finalizou Gilberto Figueiredo.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS