REDES SOCIAIS

32°C

Fábio acredita que impasse do União seja resolvido em janeiro e garante: ?Nem eu, nem Botelho abriremos mão?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), disse à imprensa nesta segunda-feira (15), que acredita fortemente na resolução do impasse em torno da candidatura à Prefeitura de Cuiabá até o final desse mês.

No entanto, garantiu que nem ele e o deputado estadual Eduardo Botelho desistirão da pré-candidatura, levando Mauro Mendes, presidente estadual do partido, a liberar um dos nomes para seguir caminho diferente.

“A expectativa é ser candidato, meu projeto de pré-candidatura está mantido e minha expectativa é que ainda em janeiro seja resolvido esse impasse. Possível tudo é, mas pouco provável de ter um entendimento. São dois pré-candidatos que tem total direito de candidatura e dois que não querem recuar candidatura. Nenhum dos dois abrem mão, nem eu e tampouco o Botelho”, disse Fábio.

Ainda na entrevista, Fábio afirmou que um número maior de candidatos desfavorece todos que estão disputando, mas reconheceu que faz parte do processo e não teme enfrentar Botelho em outro partido.

“Óbvio que quanto mais candidatos, mais votos serão divididos e mais difícil fica a campanha. Mas, faz parte do processo político. Eu tenho convicção do nosso projeto e não estou disposto a disistir dele”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS