REDES SOCIAIS

36°C

Fábio Garcia bate o martelo e pede para ?enterrarem o assunto de desistir?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

FÁBIO GARCIA E MAURO MENDES

 

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), desmentiu, mais uma vez, a possibilidade de retirar sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá, para que o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), saia na disputa eleitoral. Fábio pediu para que o assunto seja de uma vez por todas, sepultado.

Em entrevista ao site Veja Bem MT, Garcia confirmou que os passos até a largada para a prefeitura estão difíceis, devido a intensa disputa interna com Botelho, mas garantiu que a desistência não está em seus planos.

“Está sendo mais fácil correr a Corrida de Reis e seus 10 quilômetros, eu me preparava fácil. Mas, vamos para cima! Não tem nada programado com isso [recuar candidatura]. Não tem nada programado com isso, não passa na minha cabeça recuo, eu já falei várias vezes. Eu não vou desistir, portanto para mim o assunto está sepultado”, disse o secretário neste domingo (14) enquanto acompanhava a premiação da Corrida de Reis.

As afirmações de Fábio responde sobre o assunto após ser amplamente noticiado na mídia que nesta semana o governador de Mato Grosso, e, presidente estadual do União Brasil, Mauro Mendes, se reuniria com a Família Garcia para propor uma suposta “desistência”. Com isso, o caminho para Botelho estaria “livre”.

A informação foi “vazada” pelo senador Jayme Campos (União Brasil) durante uma entrevista na semana passada.

“O que eu sei é que o Mauro irá viajar e que, quando chegasse, faria uma conversa não só com o Fábio, mas também com seu pai, no sentido de ver essa possibilidade de que ele abra mão pelo Botelho. É uma decisão de foro íntimo do Fabinho, que vai saber se é ideal ele disputar ou se não é. Quem vai liderar essas tratativas. O governador Mauro Mendes”, afirmou Jayme.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS