REDES SOCIAIS

35°C

Fábio Garcia cita ?conversa fiada? e nega convite para Casa Civil

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal por Mato Grosso, Fábio Garcia (União Brasil), negou neste domingo (30) qualquer possibilidade de ingressar o staff do governador do Estado, Mauro Mendes, assumindo o comando da Casa Civil.

À imprensa o parlamentar enfatizou que a especulação não passa de ‘conversa fiada’ e garantiu que a possibilidade nunca foi mencionada, tanto por ele quanto pelo chefe do Executivo.

“Isso é conversa fiada, eu nunca conversei com o governador Mauro Mendes sobre isso”, disse.

De acordo com Fábio, ele possui pautas importantes para tratar na Câmara Federal e declarou estar contente com seu mandato de deputado federal.

“Eu tô muito bem na Câmara Federal, nós temos pautas importantes que precisam ser encaminhadas, reforma tributária, uma resistência importante a ser feita para evitar que esse país retroceda, dar apoio aos prefeitos e a Mato Grosso, existem muitos desafios a serem percorridos e eu estou muito bem no mandato em que me concederam e eu não tenho nenhuma preocupação em relação à Casa Civil”, reiterou.

De olho no Alencastro

Apesar de negar ingressar na Casa Civil de Mato Grosso e defender seu mandato na Câmara dos Deputados, Fábio Garcia não só articula, como já vem fazendo uma “campanha silenciosa” para disputar a prefeitura de Cuiabá em 2024.

Além dele, seu correligionário de presidente da Assembleia Legislativa (ALMT) – que está licenciado – Eduardo Botelho, brigam internamente para ser a cabeça de chapa pelo União Brasil nas próximas eleições.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS