@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador em exercício, Otaviano Pivetta (Republicanos), exonerou a pedido, o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União). A exoneração foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (1°). A medida é para que o deputado retorne à Câmara Federal a tempo de inserir as emendas parlamentares. Depois disso, retornará à Casa Civil.
“Vimos informar que o deputado federal Fábio Garcia reassumirá o mandato de deputado na data de hoje (01/12), prazo limite para inserção das emendas parlamentares. Após a inserção das emendas o deputado retornará, já na próxima segunda feira (04/12), ao posto de chefe da Casa Civil do estado de Mato Grosso e a deputada federal Gisela Simona reassumirá o mandato de deputada federal. A inserção das emendas em nome do parlamentar visa facilitar o acompanhamento e a liberação das mesmas pelo próprio parlamentar já no próximo ano garantindo que esses recuos cheguem aos municípios mato-grossenses”.
Escolhido pelo governador Mauro Mendes (UB) para assumir a vaga de chefe da Casa Civl, o deputado Federal Fábio Garcia assumiu o posto em julho. Garcia entrou no lugar do colega de União Brasil, Mauro Carvalho, que assumiu a vaga de Wellington Fagundes (PL), durante licença no Senado.
“O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais, resolve exonerar, a pedido, FABIO PAULINO GARCIA, R.G. nº 11XXXXX0 SESP-MT, do cargo em Comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-1, de Secretário-Chefe, da CASA CIVIL DO ESTADO DE MATO GROSSO, a partir de 01 de dezembro de 2023”, confirmou publicação no Diário Oficial.
Fonte: Isso É Notícia