@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União) teceu duras críticas a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), durante sua entrevista ao podcast do Grupo Única, Política&Política, nesta quinta-feira (24).
O secretário relembrou as operações envolvendo a gestão e a chegada da intervenção estadual na saúde que já dura cinco meses. Para Fábio, o grande erro da administração de Emanuel é querer “falar muito e entregar pouco”.
“O prefeito falta na ética, é a administração mais corrupta da história de Mato Grosso. 17 operações policiais feitas somente na gestão do Emanuel Pinheiro. Portanto, na ética, na responsabilidade, respeito ao cidadão e ao dinheiro público ele tem falhado. A política é muito mais que falar e fazer discurso bonito, na minha opinião ele fala muito, entrega pouco e desvia muito”, disse Fábio.
Fábio também citou a recente dívida milionária da Prefeitura de Cuiabá, adquirida pela Empresa Cuiabana de Saúde Pública, e disse que ela foi fruto de uma incompetência e corrupção na prefeitura municipal.
“Isso é reflexo da incompetência e corrupção que tomou conta da administração do prefeito Emanuel Pinheiro na prefeitura da capital. O prefeito recolheu o FGTS, INSS e não repassou o recurso aos órgãos competentes. Acumulou uma dívida que ele pediu para a Câmara Municipal parcelar dela e sem querer acarretar em juros e multas que caberiam a ele”, finalizou.
VEJA A ENTREVISTA:
Fonte: Isso É Notícia