REDES SOCIAIS

33°C

Fábio Garcia volta a chamar Emanuel de corrupto; VÍDEO

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado Fábio Garcia (à esq.) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

O deputado federal e presidente do partido União Brasil (UB) em Mato Grosso, Fábio Garcia, usou suas redes sociais para, novamente, chamar o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), de “corrupto” e ”líder de organização criminosa. A afirmação foi feita em vídeo, publicado nesta segunda-feira.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

A fala de Garcia vem acompanhada da indignação do parlamentar, após ter sido condenado pela Justiça na sexta-feira (3) a pagar uma multa de R$ 5 mil por danos morais ao gestor da capital de MT.

“O que mais indigna dessa decisão é que, enquanto eu sou condenado por falar a verdade, o verdadeiro criminoso segue impune, mesmo sendo o maior símbolo de incompetência e corrupção na política desse país”, disparou.

Fábio citou o nome de Emanuel na tribuna da Câmara dos Deputados em Brasília em 9 de fevereiro deste ano, após a prisão do ex-secretário de saúde de Cuiabá, Célio Rodrigues, preso pela Polícia Civil na Operação Hypnos, por suposto envolvimento em esquemas na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

“A atual administração de Cuiabá é a mais corrupta e a mais incompetente da história e, certamente, a administração mais corrupta dentre todas as capitais. Não há como o atual prefeito se esquivar de sua responsabilidade. Dizer que não sabe, que não é com ele, que ele não conhece. Porque não é apenas um, são dezenas de casos de suspeitas de corrupção”, disse o deputado na ocasião.

Sobre a condenação, Fábio Garcia assegurou que vai recorrer da decisão, alegando que não mentiu em suas declarações contra Emanuel Pinheiro e, pegando ainda mais pesado, o deputado enalteceu Emanuel como o maior símbolo da corrupção do país.

“Eu vou recorrer da decisão judicial, porque eu tenho certeza de que eu não menti nas minhas declarações. Emanuel Pinheiro é chefe da Prefeitura que tem 13 operações policiais feitas por suspeita de corrupção e oito secretários presos ou afastados por fortes indícios de dinheiro público”, garantiu Garcia, relembrando ainda o “escândalo do paletó”, onde Emanuel Pinheiro, à época deputado estadual, foi filmado enchendo os bolsos do acessório com maços de dinheiro ilícito.

VEJA VÍDEO

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS