REDES SOCIAIS

40°C

Fábio não teme se queimar com partidos por “falar de mais”: “Sou livre para escolher com quem andar”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), afirmou que não teme “se queimar” com outros partidos e perder apoio nas eleições por fazer duras críticas a alguns políticos como o ministro Carlos Fávaro (PSD) e até mesmo o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).  Fábio disse que ele é “livre” e sabe com quem quer caminhar. Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (28), Garcia contou que na política cada um escolhe com quem pode fazer diálogos, se defendem os mesmos interesses, e tem claro suas escolhas. 

“Na política é assim, cada um escolhe com quem quer andar. Eu também sou livre para escolher com quem eu quero caminhar, então eu tenho muito claro as minhas escolhas”, contou Fábio. 

As afirmações de Fábio são respostas para o conselho que o deputado estadual Júlio Campos (União Brasil), visto como um grande líder político e visionário, fez a ele em uma entrevista à uma rádio no mês de setembro. Na  ocasião, Júlio havia criticado a forma como Garcia tratava o ministro de Agricultura, Carlos Fávaro (PSD), e falou que o tratamento de hostilização poderia provocar em falta de apoio para ele em um eventual segundo turno. 

“Esses dias falei ao Fábio para parar de hostilizar o ministro Carlos Fávaro, se quer ser candidato à prefeito de Cuiabá. Porque chamar Fávaro de mentiroso, velhaco, se ele ir para segundo turno precisará do apoio e até elogiar. Então esse não é momento de fazer isso”, disse Júlio.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS