@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 208px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O senador Wellington Fagundes (PL) afirmou que, nos próximos dias vai licenciar do cargo para fazer cirurgias por conta de lesões nos ombros esquerdo e direito. A vaga de Fagundes deve ser ocupada pelo suplente, o secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho (União) assume a função. A data da licença ainda não foi confirmada, mas deve ocorrer ainda em julho.
“Existe um compromisso meu e já disse isso outras vezes para que os dois suplentes possam assumir. Vamos fazer isso durante o mandato. Isso tem sido natural”, disse em entrevista à imprensa.
Wellington tem aparecido com um colar cervical. “Há, ainda, a questão da cirurgia. Porque tive uma lesão no ombro esquerdo total e no ombro direito. Ainda estou fazendo os exames, a situação acabou acontecendo. E há ainda o problema na cervical”, acrescentou.
Mauro Carvalho, por sua vez, garantiu que só aguarda a definição de Fagundes para se licenciar do cargo no Executivo e assumir o Senado. “Estou pronto a qualquer momento, mas a decisão é do nosso titular. Ainda temos que ter calma para definir qual será a data”, disse.
Carvalho assumindo o Senado, o cargo de chefe da Casa Civil fica vago. Anteriormente, falou-se muito no deputado federal Fábio Garcia (União), para a Casa Civil. Ele aproveitaria a chance para articular apoios ao seu projeto de disputar a Prefeitura de Cuiabá, em 2024.
Fonte: Isso É Notícia
