REDES SOCIAIS

22°C

Fagundes confirma Mauro Carvalho em primeira suplência

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Após o governador Mauro Mendes (União) bater o martelo e decidir apoiar a candidatura à reeleição do senador e presidente do PL em Mato Grosso, Wellington Fagundes, a primeira suplência do liberal ficou com o ex-secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho (União). Segundo Fagundes, a vaga para a segunda suplência ainda não foi definida, mas deverá ser anunciada nas próximas horas.

O nome de Carvalho já circulava pelos bastidores antes mesmo da confirmação oficial.

“O primeiro suplente será o Mauro Carvalho e o segundo nós ainda estamos discutindo, porque estamos vendo com outros partidos para consolidar essa aliança até às 18h30. As conversas e entendimentos ainda estão em andamento, não tem como a gente confirmar quem será o segundo suplente”, disse na manhã desta sexta-feira (5) durante a convenção do PL.

Segundo Fagundes, o ex-secretário demonstrou ser, além de experiente, um nome com bagagem suficiente para representar o Mato Grosso no Senado.

“Ele é um homem experiente, já foi secretário-chefe da Casa Civil e o grande relacionamento político que ele teve com a Assembleia Legislativa, consequentemente com os prefeitos, fez com que ele tivesse bagagem suficiente para estar comigo em Brasília, defendendo o Estado de Mato Grosso. Eu tenho certeza que ele é preparado e tem capacidade suficiente de articulação”, enfatizou.

DISPUTA PELA SUPLÊNCIA

Apesar da indefinição da segunda suplência, membros do PL estão pressionando o liberal para que ela seja ocupada pelo policial federal Rafael Ranalli.

Através de uma carta, assinada no dia 28 de julho, filiados exigiram a inclusão de Ranalli na chapa do senador.

A informação é que o grupo estava descontente com as articulações de Wellington por ele “ceder espaço apenas para o grupo do governador”.

Wellington recebeu o documento e ficou de avaliar a sugestão de ter Ranalli na chapa.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS