REDES SOCIAIS

22°C

Fagundes diz que suplência será definida por aliados da chapa com UB

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O senador e pré-candidato à reeleição Wellington Fagundes (PL), disse que com a confirmação do governador Mauro Mendes (União) na disputa pelo Paiaguás no pleito desse ano, os partidos que compõem a chapa que irá representar o presidente Jair Bolsonaro em Mato Grosso, passam a se consolidar. Com isso, as legendas que ficarão responsáveis por apontar os nomes que estarão na suplência de Wellington.

“Agora com a confirmação do governador à reeleição, nós vamos começar os entendimentos entre os partidos para consolidar essa coligação. […] Agora falta ouvir todos os partidos, vamos conversar com aqueles que querem formar essa aliança. Serão os partidos que irão formar a coligação que irão definir quem serão os nomes da suplência, tudo isso ainda será discutido em reunião com os aliados e até as convenções isso deverá ser definido”, disse o senador durante o anuncio de Mendes à reeleição, nesta segunda-feira (18).

Apesar dessa posição, nos bastidores já citam o nome do ex-secretário da Casa Civil de Mato Grosso, Mauro Carvalho (União), para compor a suplência do senador.

Fagundes que é presidente do Partido Liberal em Mato Grosso e correligionário do presidente Jair Bolsonaro, se encontra em uma zona confortável no cenário da disputa eleitoral. Visto que além da sua proximidade com Bolsonaro, o liberal praticamente já tem a “benção” de Mendes.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS