Após dois dias de internação com crise de diverticulite, o senador Wellington Fagundes (PL), concedeu entrevista ao programa Capital Notícia, da Rádio Capital FM, no final desta sexta-feira (16) e lamentou os ataques sofridos durante o debate na TV Record.
Mesmo internado, Wellington foi alvo dos adversários no debate que se esvaziou em propostas para mirar no senador, que confirmou que, mesmo doente, queria ir ao programa apresentar as propostas de campanha.
“Eu queria muito estar naquele debate mas, infelizmente a minha saúde não permitiu. Eu teimei com os médicos para estar lá, mas eles me proibiram. A minha equipe de assessoria também me proibiu, mas eu queria muito estar lá. Não para bater boca, mas para mostrar minhas ideias, minhas propostas. Eu não iria responder com xingamento”.
Fagundes destacou ainda que respeita todos os adversários, mesmo aqueles que sequer pontuam nas pesquisas mas que, de alguma forma, contribuem para o debate democrático.
Ele deve manter a campanha propositiva e de mostrar os resultados dos oito anos de mandato dele como senador e o trabalho de convencer os eleitores em votarem nele para mais oito anos no Senado.
Fonte: Isso É Notícia