REDES SOCIAIS

19°C

Faissal pede providências junto a Ager sobre prestação de serviços da Energisa

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual Faissal Calil (Cidadania) protocolou nesta terça-feira (27) dois pedidos de providências junto a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager). O parlamentar pede melhorias junto a Energisa, por conta de quedas constantes de energia em Santa Cruz do Xingu e melhorias na praça do pedágio da Via Brasil MT-246, em Tangará da Serra.

No documento que trata sobre as quedas de energia em Santa Cruz do Xingu, Faissal atende a solicitação do vereador do município, Fernando Luiz da Costa. Ele relatou que no último dia 17 de setembro houve uma interrupção no fornecimento por parte da Energisa entre as 17h e a 1h20 do dia seguinte, e que pouco depois, no dia 18 de setembro, houve outro apagão, entre as 18h20 e às 3h do dia 19. Os episódios tem sido frequentes, principalmente em dias chuvosos.

Já na solicitação feita referente ao pedágio da MT-246, em Tangará da Serra, Faissal aponta que o serviço de atendimento das praças de pedágios não suporta o fluxo de veículos do local, tendo em vista o não funcionamento de todas as cabines de cobrança por inexistência de funcionários. Ele pede a disponibilização de maior número de pessoal para evitar as enormes filas que tem se formado.

“Vim na Ager fazer esta reclamação contra a Energisa e a Via Brasil, empresas as quais estamos denunciando há tempos, por conta do serviço precário que oferecem em suas concessões. Os cidadãos de Tangará da Serra e de Santa Cruz do Xingu pagam caro por serviços que não são oferecidos de maneira adequada pelas concessionárias. A Ager precisa tomar uma providência urgente”, afirmou o deputado.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS