Depois de ser chamado de “paraquedista” pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), o deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) classificou como “infeliz” a fala do colega de parlamento.
Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (19), Elizeu apresentou documentos que enfatizam os trabalhos nos quais ele participou e de que forma contribuiu para as obras de asfaltamento, que serão realizadas pelo Governo do Estado em 11 bairros de Cuiabá.
“O deputado Botelho foi infeliz na fala dele, no calor da emoção ele falou aquelas palavras. Ele [Botelho] já me ligou hoje pela manhã, já trocou ideia comigo”, disse.
Dentro do União Brasil (UB), Eduardo Botelho é um dos pré-candidatos a prefeito da capital para 2024. E a situação entre ele e Elizeu “se estreitou” após as reclamações de Botelho direcionadas ao deputado federal Fábio Garcia, que também quer disputar a Prefeitura de Cuiabá pelo UB. Elizeu foi acusado pelo presidente da AL de ter saído pelos bairros beneficiados com o asfaltamento do Governo junto com Fábio Garcia, tomando para eles os créditos pelas obras.
Todavia, Elizeu reforçou que, na conversa que teve com o colega de parlamento via telefone, a situação entre ele e Eduardo Botelho foi resolvida, deixando claro não existe nenhuma disputa entre os dois.
“Os ânimos vão baixando, a pessoa ela começa a refletir um pouco. Continuo sendo um cara apoiador do presidente Botelho, presidente da Assembleia Legislativa, apoiador das ações dele como presidente. Não tem nenhuma diferença com o deputado”, concluiu.
Fonte: Isso É Notícia