REDES SOCIAIS

23°C

Fantasiados roubam a cena na Corrida de Reis e disputam o Troféu Manoel da 37ª edição

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Corrida de Reis retornou em grande estilo após dois anos de paralisação. Entre os 15 mil atletas da 37ª edição, alguns participantes se inscreveram na prova em busca de um título especial. Tradicionalmente conhecido, o Troféu Manoel premia os melhores fantasiados do evento, de acordo com a criatividade e ousadia das fantasias.

De Chapolin Colorado a Zorro e Mulher Maravilha, os competidores destacam a alegria de correr na Corrida de Reis. Primeira vez fantasiada na prova, a personal trainer Ana Paula explica a escolha do tema.

– Eu escolhi o tema Mulher Maravilha pois todas nós somos ?mulheres maravilhas?. Fazemos tantas coisas ao mesmo tempo, trabalhando, cuidando dos filhos e da casa. É uma homenagem a todas as mulheres. Todas as mulheres conseguem, caso sigam em frente, treinem e tenham foco.

Gerson Moreira Bastos, o Chapolin Colorado, finalizou o evento em pouco mais de uma hora. Ainda atrapalhado com seu tempo na prova, ele ressalta o retorno da Corrida de Reis após a parada em razão da pandemia.

– Que a população venha correr, é maravilhoso. Não por ganhar, mas só participar pela saúde.

Fantasiado de Zorro, Evandro Casto conta que anualmente participa do evento e se veste da mesma maneira. A ideia é atrair a atenção e descontrair os competidores ao longo do percurso.

– A turma gosta, chama a atenção

O vencedor do Troféu Manoel será definido até a próxima terça-feira. A 37ª edição da Corrida de Reis foi realizada de maneira especial no mês de junho, com a expectativa de novo evento em janeiro de 2023, de volta para abrir o calendário nacional de atletismo.

Confira as fotos:

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS