Depois de desperdiçar a chance da vitória nos acréscimos da primeira rodada, a Academia já pensa no próximo confronto. O jovem clube irá receber o Cuiabá no segundo compromisso pelo Mato-grossense, e espera aproveitar a força do mando de campo para surpreender a equipe auriverde.
Serão três jogos consecutivos no estádio Luthero Lopes, palco que o elenco do Capitão América está adaptado. A meta é seguir somando pontos para obter uma arrancada no começo da competição.
– Vamos trabalhar essa semana para fazer um grande jogo dentro do nosso domínio, dentro da nossa casa, onde conhecemos o gramado. Não vamos ter a logística de sair em viagem, então esperamos fazer um grande jogo e quem sabe sair com a vitória, que nos deixa muito bem na classificação – afirmou o técnico Edilson Junior.
O comandante da Academia lamentou a chance desperdiçada nos últimos instantes da partida contra o União. Apesar disso, analisa que a equipe soube corrigir aspectos negativos da primeira etapa e controlar o jogo para buscar o empate.
– Tivemos até a chance de sair vitoriosos, erramos um pênalti nos acréscimos. Mas já passou. Agora é pensar no próximo jogo, contra a equipe do Cuiabá. Um jogo muito difícil, não poderia ser diferente, uma equipe de Série A de Campeonato Brasileiro, com uma estrutura hoje bem acima de qualquer outro clube aqui dentro do Estado. Mas sabemos que é futebol.
O duelo contra o Cuiabá será disputado neste domingo, às 17h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Fonte GE Esportes