REDES SOCIAIS

24°C

Fávaro confirma convite para Botelho filiar no PSD e revela estar confiante em candidatura

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O ministro da Agricultura e Pecuária, senador licenciado Carlos Fávaro (PSD), confirmou o convite de filiação ao Partido Social Democrático, feito por ele para o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (UB). Fávaro afirmou que Botelho se mostra um dos favoritos para a eleição do ano que vem e se animou com a possibilidade do deputado caminhar junto com a sigla.

Na manhã dessa sexta-feira (7), em entrevista à Rádio Conti, o ministro revelou que o PSD passou a realizar articulações políticas nas 10 maiores cidades do Estado, com foco nas eleições de 2024. Aqui na capital não foi diferente, Fávaro pontou que a principal ideia é ter o deputado Botelho como o escolhido.

“Nós nos reunimos e deliberamos a formatação dos palanques eleitorais nos 141 municípios, na maior democracia. Os 10 maiores municípios terão um tratamento mais diferenciado e críticos, não dá para discutir eleição sem falar na capital. É importante o PSD participar nas eleições de Cuiabá, o convite ao deputado Eduardo Botelho é fato e ele é muito bem vindo. Ele tem o tempo dele para tomar a decisão, sem nenhum tipo de pressão”, disse Fávaro.

O ministro ainda revelou que apesar de querer Eduardo na agremiação não descarta o lançamento de outros nomes, que ainda não se manifestaram, mas que fazem parte do radar da sigla. Fávaro ponderou que se porventura Botelho não querer ir para o PSD, o deputado Wilson Santos (PSD) e o presidente da Fecomércio José Wenceslau Júnior são possíveis nomes.

“Política é diálogo, em determinado momento eu posso ser chamado para discutir Cuiabá. Botelho vindo para Cuiabá saberá que caminhará nesse conjunto político em Cuiabá. Se me perguntarem: “Fávaro se tem candidato à prefeito de Cuiabá?” eu digo: nós temos bons quadros, o Wilson Santos, o José Wenceslau da Fecomércio, mas não manifestaram interesse no PSD. Se o Botelho não sinalizou, eu não terei candidato. Botelho está fazendo um grande trabalho, bem construído e se mostra como um dos favoritos”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS