REDES SOCIAIS

33°C

?Fávaro ?cuspiu no prato que comeu?, dispara Medeiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado federal José Medeiros (PL-MT), criticou o ministro da Agricultura e senador licenciado, Carlos Fávaro (PSD), afirmando que o político “cuspiu no prato que comeu” após seu depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Movimento dos Sem Terra (MST), na última quinta-feira (17).

Medeiros ainda criticou o posicionamento de Fávaro perante a Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja-MT), ao afirmar que a instituição foi “politizada”.

“Foi um dos dias mais difíceis do ministro Fávaro em Brasília e também um dos mais reveladores. Ele acabou se desnudando perante a CPI. Ele desdenhou da Aprosoja, que é a entidade de representação dos agricultores, que é reconhecida nacionalmente por todos os avanços no setor”, disse Medeiros.

“Fávaro ‘cuspiu no prato que comeu’. Esqueceu-se, por exemplo, de que foi eleito com o voto dos agricultores, dizendo que era bolsonarista. Se não bastasse, ele disse que tem amigos na organização criminosa chamada MST”, disparou o deputado federal.

Para Medeiros, Fávaro não vem medindo esforços para agradar ao presidente lula e integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e tem feito de tudo para se manter no cargo, mesmo que para isso seja necessário criticar o agronegócio, do qual ele faz parte em MT, para elogiar o Movimento dos Sem-Terra.

“Resta saber se o ministro realmente tem relação com o MST e escondeu isso do agronegócio ou falou apenas para agradar os novos amigos e tentar pegar um ‘verniz de esquerda’ para se manter no cargo”, questionou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS