REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Fávaro diz que bolsonarismo já foi mais forte no agro e bom diálogo começa marcar setor

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O ministro da Agricultura, e senador licenciado por Mato Grosso Carlos Fávaro (PSD), foi entrevistado pelo UOL nesta semana. Fávaro negou que haja rusgas entre o setor do agronegócio e o Governo Federal.

Carlos Fávaro afirmou que há bom diálogo entre o governo do presidente Lula (PT) e o agronegócio, e que houve uma redução na fatia do setor que apoia o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Tem [essa força bolsonarista no agronegócio], mas ela já foi muito mais forte”, afirmou o ministro.

O ministro contou que Lula atribuiu a ele a tarefa de reestabelecer a conexão com o setor. “Um dos vieses é relembrar dos governos Lula 1, Lula 2, quando houve um grande avanço brasileiro na produção de alimentos”, disse.

“Nós começamos o governo, sim, com um viés ideológico […], mas nada supera o trabalho. A hora que a gente começa a ter o bom diálogo, o presidente Lula tendo ações concretas, a gente vem arrebanhando, falando, mostrando que a política pública vem acontecendo em prol da continuidade do desenvolvimento”, disse para o UOL Entrevista.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS