@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 218px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), após se reunir na última quinta-feira (2) com o ministro da Agência de Segurança e Padrões Alimentares da Índia, Kamala V Rao, garantiu que na após conversarem sobre os principais pontos de interesse entre os dois países, uma boa relação comercial pode estar próxima.
Fávaro, que é senador licenciado por Mato Grosso, explica que a boa relação comercial é feita em conjunto, e que a missão oficial que cumpre no país irá facilitar a abertura de mercado de produtos brasileiros para a Índia. O ministro explica que a boa relação internacional do país é um desejo do presidente Lula.
“Um desejo do presidente Lula aumentar as nossas relações comerciais, mas que sejam recíprocas comprando e vendendo”, afirmou.
Na reunião foram analisados os pleitos para a autorização de importação de produtos de açaí brasileiro, como a polpa e o açaí liofilizado. Recentemente foi aberto o mercado para a exportação de refresco para o país.
Durante o encontro, também foi evidenciado a assinatura dos Memorandos de Entendimento que foram assinados no Seminário Internacional – Perspectivas e o Futuro da Índia e Brasil.
Fonte: Isso É Notícia