O senador Carlos Fávaro (PSD) e o produtor rural Neri Geller (PP) se reuniram nesta terça-feira (8) com o coordenador da transição do governo Lula e vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB) para formarem a composição do ministério da Agricultura do petista.
Nas redes sociais, o progressista aparece ao lado de Alckmin, e disse que um novo futuro está sendo construído pensando no melhor para a população.
“Fomos recebidos pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, para falar sobre o processo de transição do governo e contribuir com a nova gestão do nosso país. Um novo futuro está sendo construído e tudo está sendo organizado com muito cuidado e pensando sempre no melhor para a população” escreveu Neri.
Neri e Fávaro escolherão os nomes técnicos que irão auxiliar o processo de transição do governo do atual presidente da república, Jair Bolsonaro (PL) para o de Lula (PT).
“Nós vamos estar juntos, deverão participar 5 nomes técnicos que vão estar mais efetivamente e depois esse grupo pode ser ampliado de forma mais setorial para ouvir o pessoal do algodão, soja, café”, disse Neri.
Fávaro explicou que os nomes escolhidos serão de diversas áreas da agricultura e seguirão um plano já elaborado.
“Agora, indicaremos cinco nomes, das mais diversas áreas da agricultura e regiões brasileiras para trabalhar diretamente nas medidas que precisam ser tomadas para implementar as propostas apresentadas”, explicou.
Durando o mandato do petista, a previsão é de que Geller seja ministro e Fávaro componha a base do governista no Senado.
Fonte: Isso É Notícia