REDES SOCIAIS

19°C

Fávaro entrega mais de 570 casas em Sinop na sexta (26)

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Residencial Nico Baracat em Sinop

 

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), realiza nesta sexta-feira (26), a entrega de 576 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida em Sinop (340 km de Cuiabá). O evento está marcado para às 10h e Fávaro representará o Governo Federal.

Os apartamentos das 2ª e 4ª etapas do Residencial Nico Baracat, no bairro Angélica, abrigarão 2304 pessoas.

Ao todo, o residencial contará com 1440 apartamentos em blocos de quatro andares com toda a infraestrutura interna e externa de fornecimento de água, tratamento de esgoto, iluminação pública, energia elétrica, pavimentação e drenagem. As outras três etapas, com mais 864 unidades habitacionais, serão entregues ainda em 2024.

“Sinop é um exemplo de cidade que cresce e se desenvolve gerando oportunidades para as pessoas de toda a região. O governo do presidente Lula reconhece esse potencial e, por isso, sabe a importância de investir no sonho da casa própria. Mais moradia significa mais emprego, mais desenvolvimento e mais qualidade de vida”, destacou Fávaro.

“Para nós é uma alegria muito grande estar entregando os apartamentos do Nico Baracat e a gente vê no rosto das pessoas a alegria de estar recebendo sua moradia digna. Teremos a presença do Ministro Carlos Fávaro representando o Governo Federal e do governador do estado, Mauro Mendes, que também se empenhou, com um grande aporte, para que fosse possível a entrega dos apartamentos”, afirmou o chefe do Executivo, Roberto Dorner.

Dados

Desde 2009, Sinop recebeu 2485 unidades da Faixa 1, do Minha Casa, Minha Vida. Em Mato Grosso, quase 38 mil famílias já foram contempladas pelo programa.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS