REDES SOCIAIS

24°C

Fávaro não descarta possibilidade de disputar Governo em 2026

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), admitiu nesta sexta feira (10), a possibilidade de colocar seu nome para a disputa ao Governo em 2026. Fávaro também falou do apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União) caso ele dispute à Prefeitura de Cuiabá em 2024.

“Com relação a mim, não estou pensando em eleição ainda. Quero agora cumprir com muita determinação o período que ficarei a frente do Ministério da Agricultura, e aí fruto do trabalho que vamos apresentar à população, vamos ver como estará a posição política e se podemos ou não disputar em 2026”, afirmou em entrevista à rádio Centro América FM.

Com os rumores da saída de Botelho do União e um ingresso ao PSD, sigla de Fávaro, o ministro reafirma o apoio ao deputado na disputa para o Alencastro. Botelho já externou o desejo de ser prefeito da capital.Fávaro elogiou o político pela habilidade e confirmou ser um bom nome à prefeitura. Sobre a ida do deputado para o PSD, o ministro, que é presidente estadual da sigla, disse que as portas estão abertas para Eduardo Botelho.

“O Botelho, se quiser, ele sabe disso, é muito bem-vindo no PSD. É um grande nome, conhece Cuiabá, tem competência de gestão. Prova disso é a sua ascensão no mundo empresarial. É um político muito habilidoso. É um bom nome para a Prefeitura de Cuiabá no ano que vem. Nos honraria muito se estivesse no PSD”, complementou Carlos Fávaro.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS