REDES SOCIAIS

19°C

?Federais não trarão bons resultados para MT?, dispara Barranco

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) afirmou nesta quarta-feira (15) que não acredita em resultados positivos para Mato Grosso com a atual composição da bancada de deputados na Câmara Federal.

Atualmente, a bancada é composta por uma maioria de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). E segundo Barranco, o perfil dos parlamentares, mais inclinados à direita e extrema-direita levará os deputados a terem uma postura mais voltada a prejudicar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) do que propriamente trazerem benefícios para MT.

“É certo que não irão contribuir com o presidente Lula, por causa do perfil ideológico de extrema-direita. Será um outro deputado que vai colaborar. Mas, o presidente é democrático e vai contribuir com o desenvolvimento de Mato Grosso”, disse.

O deputado destacou ainda que acredita mais no potencial da bancada mato-grossense no Senado, que em sua avaliação, será mais propositiva a Lula.

“O Fávaro já está conosco e o Jayme Campos tem somado junto ao governo. O Lula vai tratar a todos de forma igual”, concluiu.

Entre os deputados federais eleitos de MT que apoiaram a candidatura à reeleição de Bolsonaro estão os deputados Fábio Garcia e Coronel Assis (ambos UB), a Coronel PM Rubia Fernanda, Amália Barros, Abílio Brunini e José Medeiros, todos do PL.

Em MT, apenas o deputado Emanuelzinho (MDB) apoiou Lula em sua campanha e é o atual vice-líder do governo na Câmara dos Deputados. Já o deputado Juarez Costa, também do MDB, se manteve ‘neutro’ durante a campanha.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS