O Mixto não conseguiu largar em vantagem na briga pela classificação às oitavas de final da Série D. O empate sem gols no Dutrinha deixou a decisão da vaga aberta. Diante da possibilidade de pênaltis, o Alvinegro se apega na experiência de Fernando Henrique para avançar.
Após a partida, o goleiro destacou as boas atuações e o trabalho realizado no dia a dia para se manter em boa forma.
? Fico feliz, a gente trabalha tanto. Muitos pensam ?já tem 40 anos, veio para roubar?. Mas eu me dedico todo dia, quem trabalha comigo sabe como sou o último a sair dos treinos, e as coisas acontecem. Pude ajudar mais uma vez o Mixto. O mais importante é que a gente pode ir pra lá, está 0 a 0 ainda esse confronto.
E uma nova igualdade no placar leva a definição para as penalidades. Nada que o experiente goleiro já não tenha superado na carreira. Ele brincou e tranquilizou a torcida mixtense caso a vitória no tempo regulamentar seja adiada.
– Vamos jogar por algumas bolas pontuais e vamos acreditar sempre. Se for 0 a 0 de novo e for para os pênaltis, eu garanto – disse Fernando Henrique para o portal MixtoNet.
O classificado será definido no próximo sábado, às 16h, no estádio Luso-Brasileiro. Quem avançar, encara nas oitavas de final o vencedor de Novo Hamburgo e Maringá.
Fonte GE Esportes