REDES SOCIAIS

22°C

Flávio Bolsonaro reforça apoio à reeleição de Wellington: ?muito importante para a nossa base?; veja vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O senador Wellington Fagundes ao lado do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) gravou um vídeo em apoio à pré-candidatura à reeleição do senador Wellington Fagundes (PL-MT), destacando que o parlamentar é “muito importante” para a base do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) no Congresso Nacional. Recentemente, o chefe de Estado chancelou oficialmente o seu apoio à reeleição de Fagundes.

“O senador Wellington Fagundes é um senador muito importante para a nossa base aqui no Senado Federal, tem dado todo o suporte para o presidente Bolsonaro, que o nosso governo precisa para continuar conduzindo o nosso país no caminho correto. Então, fico muito feliz de que alguém aqui da bancada do Mato Grosso como Wellington, do meu partido também, o PL, e quero aqui mandar um grande abraço para todos os meus amigos do Mato Grosso e dar os meus parabéns pelo lançamento da sua pré-candidatura”, enfatizou.

Ao lado do filho do presidente, Wellington destacou que o seu principal objetivo é seguir na base de sustentação do presidente. “O nosso trabalho é garantir para o presidente Bolsonaro a força aqui no parlamento para que ele possa conduzir a nossa política econômica e ajuda todos os brasileiros, e principalmente o Brasil, a pátria, Deus e a família e agora com muito mais liberdade”, disse.

Após dois anos sem partido, Bolsonaro se filiou ao PL em novembro do ano passado, após uma longa e intensa articulação liderada por Wellington – que também é presidente da sigla em Mato Grosso. Durante a visita do presidente a Cuiabá no dia 19 de abril, o senador também foi responsável por “aproximar” o gestor e o governador Mauro Mendes (UB).

Além de declarar apoio a Wellington, o chefe de Estado também estará no mesmo palanque que Mendes. O principal objetivo do PL é a reeleição de Bolsonaro, que acumula certa rejeição pelo país e está em desvantagem ao principal rival político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de acordo com a pesquisa Datafolha.

Veja vídeos:

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS