REDES SOCIAIS

22°C

Flávio Bolsonaro reforça apoio a Wellington na corrida ao Senado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) reafirmou nesta segunda-feira (19), o apoio à reeleição ao seu correligionário, o senador Wellington Fagundes, para o pleito de outubro deste ano.

Flávio agradeceu a população de Mato Grosso pelo “suporte que estão dando ao presidente Bolsonaro, que tá finalmente dando o rumo correto pro nosso país” e  também o apoio que a população vem manifestando a Fagundes.

“Importante ter um time alinhado com Bolsonaro para continuar tocando as pautas que são vitais para nós aqui no nosso país. Muito obrigado a todos tanto a Bolsonaro quanto ao senador Wellington”, declarou Flavio.

Líder do Bloco Vanguarda, Wellington explicou que o PL hoje está alinhado às ações do governo. “Estamos juntos, trabalhando por algo que está dando certo para o Brasil”, falou Fagundes, ao destacar a parceria que vem sendo feita também com a participação do governador Mauro Mendes. “Cidadão hoje quer saber o que estamos fazendo para melhorar a qualidade de vida de cada um”, salientou.

Em pouco mais de uma hora de entrevista, Fagundes pontuou as diversas realizações e liberação de recursos que conseguiu viabilizar para Mato Grosso. Ele voltou a citar o caso do novo Hospital Universitário Júlio Muller, cujos recursos, na ordem de R$ 100 milhões, ficaram por vários anos parados na conta do Estado, e que só agora as obras foram retomadas. “Imaginem se esse hospital estivesse pronto no auge da pandemia? Quantas vidas poderiam ter sido salvas?”, comentou.

Reafirmando sua condição de municipalista, Wellington também enfatizou a importância do fortalecimento dos movimentos de base, a partir do movimento comunitário. Ele observou que são cerca de 30 mil famílias já de posse de seus títulos, tanto no campo como nas cidades. Em Cuiabá e Várzea Grande, quase 40% das habitações não tinham escritura de propriedade. (Com informações da Assessoria)

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS