REDES SOCIAIS

26°C

Flávio Bolsonaro se reúne com empresários em SP e diz que é versão mais ‘moderada e equilibrada’ do pai

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
@media (min-width: 768px) {
.cxm-block-video__container–vertical #wp3-player-8rf31 .clappr-player .poster__play-wrapper > svg {
width: 50%;
height: 50%;
}
}

O senador e pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se reuniu nesta quarta-feira (17) com empresários e investidores, em São Paulo, para reafirmar a sua intenção de disputar a eleição em 2026 e mirando em uma reaproximação com o mercado.

Ao fim do encontro, Flávio descreveu a conversa como ?muito positiva? e que se apresentou como um ?Bolsonaro mais moderado, equilibrado e centrado?. E que procurou ?acalmar todos? em relação a possíveis rusgas entre Bolsonaro, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e partidos.

“Sempre pediram um Bolsonaro mais moderado. Eu sempre fui assim, eu sou esse Bolsonaro mais moderado, equilibrado, centrado”, afirmou.

Ele afirmou ainda que será ?radical na segurança pública? e que terá nomes na economia ?com autonomia para fazer o que precisa ser feito para modernizar país, recuperar equilíbrio fiscal e trazer investimentos.?

Como mostrou o blog de Julia Duailibi, pesquisa Quaest divulgada na terça-feira (16) aumentou o “preço” da candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) nas negociações com o Centrão, que prefere um nome mais ligado ao centro e tem Tarcísio de Freitas (Republicanos) como plano

A pesquisa indica que Flávio é competitivo para ser representante do bolsonarismo nas urnas: ele aparece em 2º lugar em todos os cenários de 1º turno na eleição presidencial, atrás do presidente Lula (PT). Ratinho Júnior (PSD) tem 13% e Tarcísio, 10%.

Sobre a aprovação do PL da dosimetria, diz que fizeram ?o que deu para fazer?, que objetivo era anistia, mas não tinha voto.

Foi o segundo encontro de Flávio com empresários ? o primeiro foi em 11 de dezembro. Ambos foram articulados por Filipe Sabará, ex-secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo e um dos coordenadores da campanha de Pablo Marçal à prefeitura da capital paulista.

O almoço foi realizado na casa do empresário Gabriel Rocha Kenner, sobrinho de Flavio Rocha, dono da Riachuelo, no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo.

Estava marcado para as 12h, mas o senador só chegou por volta das 15h10. Parte dos convidados saiu antes de ele chegar, por causa do atraso. Uma participante contou à reportagem na entrada que ?não deu para esperar?.

A demora para a chegara foi motivada pela ida do senador à CCJ do Senado mais cedo, para acompanhar a análise do PL da dosimetria, e ao mau tempo, que prejudicou o voo.

Segurança pública e economia foram alguns dos temas centrais, segundo relatos de participantes do encontro.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS