REDES SOCIAIS

19°C

Força Tática apreende 15 quilos de cocaína e prende três homens por tráfico de drogas

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam 15 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína, na tarde deste sábado (18.02), em Várzea Grande. Na ação, três homens, com idades entre 40 e 43 anos, foram presos em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Noise Curvo quando visualizou dois veículos, sendo uma Chevrolet S-10 e um Volkswagen Crossfox, parados em mão dupla, atrapalhando o fluxo do trânsito. 

Os policiais militares se aproximaram para abordagem e revistaram os suspeitos, e nada de ilícito foi encontrado. Já durante vistoria veicular foi encontrada uma caixa contendo oito tabletes de pasta base de cocaína, dentro da caminhonete S-10.

Questionado, o suspeito confessou que estaria comercializando entorpecentes e que o condutor do carro Crossfox estaria intermediando o tráfico. Os homens ainda afirmaram que mais entorpecentes seriam levados para aquele local, por meio de um terceiro suspeito que estava em um veículo HB20.

Na sequência, a equipe da Força Tática iniciou diligências e abordou um veículo com as mesmas características informadas pelos homens. Em vistoria ao carro, os policiais militares encontraram mais cinco tabletes da mesma droga.

Ao ser perguntado se havia mais entorpecentes, o suspeito que conduzia o HB20 informou que dentro de sua casa guardava mais tabletes de pasta base. Em seguida, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito e encontrou mais dois tabletes de entorpecentes.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS