REDES SOCIAIS

29°C

Força Tática apreende arma de fogo e prende homem em Nobres

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no município de Nobres (122 km de Cuiabá). 

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da Força Tática se deslocava para o distrito de Bom Jardim, a fim de reforçar o policiamento em um evento na cidade, no último sábado (04.06), quando foram informados de uma briga na região e que um dos suspeitos estaria armado. 

Ainda de acordo com o registro policial, ele teria fugido para Nobres, em um veículo modelo Hyundai HB20 de cor prata, em alta velocidade. Em rondas pela região, os militares avistaram o veículo em atitude suspeita. 

De imediato, os policiais fizeram a abordagem e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ele confirmou os fatos e revelou que havia uma arma revólver calibre .22 em sua residência localizada na comunidade Mangavazinho.

Os policiais da Força Tática se deslocaram até o endereço e apreenderam o armamento com outras seis munições. Além da arma, o homem também foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.  

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS