REDES SOCIAIS

18°C

Força Tática de Várzea Grande recupera caminhão guincho furtado em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da 15º Companhia Independente de Força Tática recuperaram, na noite deste domingo (19.06), um caminhão guincho transportando uma empilhadeira em Várzea Grande. O veículo possuí registro de furto, na mesma data, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar, em rondas pela Avenida Júlio Campos, recebeu uma denúncia, por volta das 20 horas, que havia um caminhão guincho com uma empilhadeira em cima abandonado próximo ao Trevo do Lagarto. 

Imediatamente, os policiais foram até o local informado e se depararam com o veículo. Durante checagem, foi constatado um registro de furto em Rondonópolis. No veículo havia ainda um bloqueador de sinal. Os policiais fizeram rondas na região, mas não localizaram nenhum suspeito.  

Os veículos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERF) para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS