REDES SOCIAIS

33°C

Força Tática prende dupla após tentativa de homicídio em Cáceres

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam, na noite desta terça-feira (07.06), dois homens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, no bairro DNER, em Cáceres (221 km de Cuiabá). Os militares ainda apreenderam um revólver calibre 38. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 19h40, de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio em um estabelecimento na Avenida Tancredo Neves, bairro Cohab Nova, contra uma mulher, e logo após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor vermelha. 

De forma rápida e diante das características dos suspeitos, os militares conseguiram identificar a dupla trafegando pelo bairro Espírito Santo, em alta velocidade. Os militares acionaram os sinais sonoros e luminosos, que no entanto não foram respeitados, dando início a uma perseguição. 

Em determinado momento, o piloto perdeu o controle da direção e tentaram fugir a pé. Imediatamente, os policiais conseguiram deter a dupla e apreenderam um revólver calibre 38. Os suspeitos e o armamento foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. A vítima foi socorrida e encaminhada até uma unidade de saúde.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS