REDES SOCIAIS

14°C

Força Tática prende dupla com 32 porções de cocaína em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Policiais militares da 26° Cia Independente de Força Tática prenderam duas pessoas por tráfico ilícito de entorpecentes e apreenderam 32 porções de substância análoga à cocaína e pasta base. 
 
O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20.07), em uma casa de show, na Avenida André Maggi, em Sinop (480 km de Cuiabá). 
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina quando observaram uma movimentação suspeita por parte dos clientes no estabelecimento.
 
Os militares então fizeram uma busca pessoal e encontraram com a dupla as porções de entorpecentes. Questionados, os suspeitos disseram que estavam comercializando as drogas. 
 
Os homens e os produtos ilícitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS