REDES SOCIAIS

35°C

Força Tática prende dupla suspeita por homicídios e uma tentativa em Rondonópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Policiais militares da Força Tática, da 14ª Companhia Independente, prenderam, nesta sexta-feira (02.12), dois homens, suspeitos por dois homicídios e uma tentativa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, na MT-417, conhecida como Rodovia dos Peixes, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
 
Os policiais foram informados de que os dois suspeitos de homicídio no bairro Jardim Iguaçu, Residencial São José e de uma tentativa no Jardim Serra Dourada II, estariam em um rancho da rodovia, no KM-15.
 
Diante das características da dupla e do endereço informado, os militares saíram em diligência e conseguiram identificar os suspeitos no local. Um deles foi identificado como integrante de uma organização criminosa e o responsável pela comercialização de entorpecentes na região. 
 
Com os suspeitos, foram encontrados algumas porções de cocaína, um simulacro de arma de fogo e um veículo modelo Toyota Corolla. 
 
Os policiais receberam informações de que um veículo modelo vw Fox, supostamente utilizado nos crimes, estava guardado na casa de um dos suspeitos. Neste momento, a equipe conseguiu localizar o referido veículo.
 
Os suspeitos, os veículos e demais produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
 
 
Disque-denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS