REDES SOCIAIS

16°C

Força Tática prende homem com arsenal de armas e munições em Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam, em flagrante, um homem de 31 anos por porte e posse ilegal de arma, na noite desta segunda-feira (24.10), em Cuiabá. Na ação, os policiais militares apreenderam cinco armas de fogo e 180 munições.

Durante patrulhamento no bairro Cristo Rei, por volta de 21h15, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria em um veículo Golf branco, comercializando armas de fogo, nas proximidades do bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

De posse das informações, os policiais militares iniciaram diligências pelo endereço informado e encontraram o referido veículo denunciado, realizando abordagem ao condutor. Em buscas no carro, foi localizada uma pistola calibre 380 com 14 munições e um carregador.

O suspeito foi questionado sobre a denúncia de comércio de armas e respondeu que apenas estaria guardando os materiais em sua residência para uma terceira pessoa. De imediato, os policiais militares se deslocaram para o imóvel do suspeito para localizar as outras armas de fogo.

No local, foram recebidos pela esposa do suspeito, que afirmou desconhecer a denúncia, porém autorizando as buscas. Dentro do quarto do suspeito, a PM encontrou as demais armas de fogo, sendo uma gauge calibre 12, uma carabina calibre .22, um revólver calibre .38 e um revólver calibre .22. Além disso, foram apreendidas 180 munições para o armamento encontrado.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS